Blog

21.02

Finalmente, conheçam “Aurora”

Aurora é a nova música do Rosa de Saron. Mesmo que tenha acabado de ser lançada, é uma música que já tem MUITA, mas muita história.
Aurora, apesar de inédita até aqui, já foi ouvida anteriormente por vários padres, bispos e membros do Comitê Organizador da JMJ Rio 2013. Isso porque ela foi composta inicialmente para participar do concurso que escolheria o hino oficial da JMJ. Foi inscrita, participou e como já se sabe, ela não foi a escolhida.
Após isso, a banda decidiu que a música não seria engavetada e que serviria então como uma homenagem, um presente, do Rosa de Saron para a Jornada e para todos que dela irão participar.
Surgiu em seguida a ideia de chamar mais alguém para participar da gravação, dividi-la com alguém. A escolha obedeceria a apenas dois critérios: Pessoas que fossem grandes amigos da banda e que cantassem muitíssimo bem, os nomes surgiram naturalmente: Jonny Voice, católico e Renato Vianna, evangélico, unindo ousadamente pessoas de igrejas diferentes cantando “Aleluia” para o mesmo e único Deus.
Gravação concluída, a banda resolve transformar essa música em vídeo clip e, mais uma vez, assim foi feito.
Já era reta final, momentos que antecediam a finalização do clip quando, por um descuido, a primeira versão, ainda bem crua, caiu na net e se esparramou através das redes sociais.
Esse imprevisto então acabou por levar a banda e a produtora a finalizar o clip antecipadamente, adiantando em alguns dias o lançamento oficial do vídeo.
Enfim, Aurora não é uma música qualquer, sendo assim, não poderia também ter uma trajetória qualquer.
Toda essa história, leva a todos os envolvidos com essa canção, seja banda, produtora, estúdio, equipe, etc., a acreditar que ela tem uma missão muito especial a cumprir no coração das pessoas. Esse é o mais sincero desejo de todos.
Que assim seja, ou como nós cristãos costumamos dizer: Amém!
Senhoras e Senhores Rosarianos, é com muita alegria que vos apresentamos: AURORA

8 Comentários

  1. Carlos H.

    Canção perfeita! Quero cantar “aleluia” todos os dias e espero que esta mensagem atinja muitos corações para maior honra e glória de nosso Deus.

  2. mutchu

    é incrível como vc’s sempre chegam e renovam a minha fé, minha namorada esta passando por alguns problemas com o emprego, com a faculdade e então vc’s lançam essa musica,
    sem duvida nao tem palavras melhores para agradecer.
    “Obrigado por estar aqui”

  3. wagner santos moura

    Essa musica é tudo de bom!
    So esta faltando ter um CD com as melhores musicas!!!

  4. Jenni

    Comecei a ouvir a banda faz quase 1 ano, por indicação de um amigo,não somos religiosos, mais temos fé em Deus e isso pra mim é o +importante!
    incrivel, não consigo escutar outra banda, gente ele não respira pra cantar… que voz abençoada e que folego é esse q me deixa sem folego e emocionada de ouvir..tocante demais….noite e dia com rosa de saron na cabeça ..não tem uma musica sequer q deixe a desejar, todas lindas,encomendei todos os cds e dvds, como não estou no brasil, escuto pelo site e Youtube! Aurora é com certeza uma das mais emocionante, vendo que não existe barreiras para Deus!! Com ele a gente pode tudo!
    Parabénssss!!!! Vcs canta muitoooo!!

  5. tiago

    Fico muito agradecido pela coragem de tentar unir nossas religião que na verdade nem deveria ser diferenciada já que nos acreditamos num mesmo Deus que Deus continue a iluminar vocês com esses dom e sempre buscar essa união entre todos OBRIGADO!!!!!

  6. Douglas Barcellos

    Musica muito linda. Desde a primeira vez que ouvi adorei, eu baixei e agora ouço no meu carro, na minha casa, no meu celular..
    O Rosa é de mais!!

  7. ameiiiiiiiiii
    parabéns ficou incrivel ha ha ha ha …
    adoro muuuuu vcs. sou fã numero um da banda rosa de saron.

  8. Luis Suárez

    Parabéns pela canção… Que o Senhor nosso Deus continue abençoando a vida de vocês, que Ele continue dando inspiração para compor canções como essa. Sinto muito a presença de Deus.. Vlw!