Blog

11.05

No dia das mães, presenteie a sua com um show do Rosa de Saron

SJC

Promoção “Mãe Rosariana”

Viva um momento diferente com sua mãe – levando ela ao show do Rosa de Saron em São José dos Campos no Dia das Mães, o ingresso dela sai por apenas R$10,00 (dez reais)!

Isso mesmo, basta apresentar algum documento oficial na portaria do evento provando que essa mulher maravilhosa é sua mãe e o ingresso dela sai por R$10! Poderão mães e filhos curtirem juntos um show nesse dia especial.

Não é sorteio! A entrega de ingressos por preço promocional às mães estará liberada a partir das 15h na portaria do Clube Santa Mix.

#RegrasDeParticipação:
– A comprovação de filiação será feita por documento oficial (RG, CNH, Título de Eleitor ou Certidão de Nascimento).
– Não serão entregues ingressos sem comprovação de filiação.
– A promoção só garante o ingresso com valor diferenciado para a mãe qual pelo menos 01 filho tenha adquirido seu ingresso.
– A promoção não é acumulativa, só será entregue 01 ingresso por mãe.
– É necessário o filho estar presente junto com a mãe para garantir o ingresso.
– O ingresso promocional da mãe será nominal e intransferível.
– A promoção dá direito à 01 ingresso Pista Comum para pessoa denominada “mãe”.

Dúvidas: mkt@rosadesaron.com.br

2 Comentários

  1. adalton tchordach

    Estive no show em São Bernardo e entrei na bilheteria para comprar com o menor preço para meu filho e eu de 8 anos. Pagamos 120 e 60 reais. Por minha surpresa o show estava vazio. Gostaria de algum reembolso!! Ou seja pagamos o show tarifa máxima !!

    Obrigado

  2. adalton tchordach

    Deus é uma força da qual todo ser humano sente necessidade de se aproximar, mesmo que não reconheça isso. Essa sede é comum a todo ser humano, independente do nome que a pessoa dá a esse vazio. Tem pessoas que vão pela mensagem, que querem ouvir algo que traga conforto para suas vidas, outras vão só por causa do som, pra ouvir música ou se divertir, mas mesmo essas não se sentem em outro planeta no show do Rosa de Saron, muito pelo contrário! As pessoas se sentem bem por poder estar ali, ouvindo musica bacana recheada de mensagens de fé, amor e esperança. Ouvem sobre Deus sem se sentirem coagidas, desconfortáveis. É muito legal!